1. Qual o prazo de envio e entrega?
Nossos produtos são feitos artesanalmente, por isso temos um prazo de 15 dias úteis para
produção + o prazo de envio dos correios/transportadora. Assim que seu pagamento for
confirmado, o seu pedido entra na fila de produção.
2. Escolhi uma capa mas gostaria de fazer alterações, existe essa possibilidade?
Não será possível fazer alterações de nenhum tipo nos modelos de capas dos produtos.
3- Não encontrei no site algo que eu gosto, existe outra opção?
Entre em contato pelo WhatsApp que iremos criar do jeitinho que você sempre sonhou
4. Queria uma capa totalmente personalizada, vocês fazem?
Sim. É só escolher a opção “personalizada para você” e nos enviar sua logo, paleta, frase ou
nome . Logo em formato PNG( alta qualidade ), CDR ou Pdf
Para esse tipo de personalização mais complexa, o contato para detalhamento se dá através
do email.
5. Posso pedir alguma alteração na parte de dentro dos produtos?
Essa opção não está disponível, nossos produtos seguem um padrão.
6. Quero acrescentar outros produtos em um pedido já realizado, e agora?
Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para verificar a
possibilidade.
7. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
As cores dos produtos podem apresentar diferenças entre as fotos de divulgação do site e/ou
redes sociais ao produto real que é enviado. Dependendo do dispositivo que você está
utilizando para visualizar as imagens, das características de cada material e do lote de
impressão.
8. Como encomendar um produto?
Os pedidos devem ser feitos exclusivamente pelo site, não aceitamos pedidos via whatsapp.
Na hora de comprar esteja atento(a) as especificações de cada produto. Dependendo de
cada um, pode haver diferença entre cores, modelos, tipo de papel, gramatura e etc.
Lembre-se de selecionar e conferir antes de finalizar a compra.
Se não encontrou uma resposta para a sua pergunta, entre em contato com a gente por e-mail: contatoquelpaper@gmail.com