Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionados pelos Correios e(ou)
transportadora.
Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda
assim que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com
eles.
Por isso, pedimos a compreensão caso algum imprevisto aconteça durante o seu
envio, pois como dito, não controlamos os prazos dos Correios e transportadora. De
qualquer forma, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor
forma possível. Caso não chegue em prazo previsto, entre em contato pelo e-mail
para que a gente possa analisar a situação e abrir uma reclamação nos mesmos.
Não enviaremos um novo produto antes que o extravio seja comprovado.
Caso seja comprovado que houve extravio com sua encomenda, entre em contato
conosco o mais breve possível.
Nesse caso, você poderá escolher se deseja reembolso do valor ou que um novo
produto seja enviado.
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Todo produto comprado no site é feito sob encomenda e personalizado com a capa
de sua preferência e com seu nome impresso diretamente nela. Por isso, não é
possível o cancelamento ou alteração do seu pedido.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não aceitamos trocas e devoluções para produtos que sejam personalizados com
o nome.
Porém, se seu produto chegou com defeito, erro de impressão, ou sofreu algum tipo
de avaria no transporte, entre em contato conosco através do e-mail
contatoquelpaper@gmail.com em até 10 dias corridos da data do recebimento
para realizarmos a troca ou reembolso do valor.
Nesse caso nós arcamos com o frete de reenvio.